Blog

Palestra gratuita promovida pela Unicesumar “O Mundo e a Universidade Digital”

A palestra “O Mundo e a Universidade Digital”, aborda temas como a evolução digital e as tendências, do primeiro computador ao metaverso.
Será possível conhecer como foi a evolução do ensino e aprendizagem a utilização de ferramentas tecnológicas como Games Interativos, Realidade Aumentada, QrCode, Telas Interativas, Podcast, Material Didático com tecnologia digital, Captação de imagens de aulas com drones e imagens 360º, Ambientes Virtuais de Aprendizagem, APPs, Laboratórios Virtuais, interação digital colaborativa – passando por Metodologias Inteligentes e Inovadoras, como a utilização de Metodologias Ativas (sala de aula invertida), Reality Shows Educacionais, Laboratórios Físicos Interativos, Práticas Guiadas e o conceito Life LongLearning.
“Iremos desmistificar e detalhar como funciona a Universidade Digital, mostrando como o aluno estuda utilizando todas as ferramentas tecnológicas e metodologias inteligentes” – diz Adriano Albano – palestrante, cujo tema já alcançou mais de 25 mil expectadores em todo o Brasil.
Albano ainda demonstrará como é possível pesquisar a efetividade da educação presencial ou digital, e quais são os indicadores de qualidade confiáveis.


Notícias
Blog
  • Quer viajar no feriado sem preocupações?

    Continue lendo Clique e leia
  • Bem-vindo à CDL, Macedo Auto Center! ⚠️🚘

    Continue lendo Clique e leia
  • Bem-vindo à CDL, Andrey Henrique Wamser!🏡

    Continue lendo Clique e leia
  • Seguro Residencial com BAIXO CUSTO?

    Continue lendo Clique e leia
  • Kitutte se associa à CDL Timbó

    Continue lendo Clique e leia
  • COTAÇÕES DE SEGURO?

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais