Aconteceu lançamento plataforma QCOMPRAS da CDL Timbó

Na manhã desta quinta-feira 30/07, logo cedo às 08h, aconteceu o lançamento da plataforma QCOMPRAS da CDL Timbó, com transmissão pela internet com link exclusivo.

O presidente da CDL Timbó Sido Gessner Jr abriu o evento destacando a importância dessa plataforma de vendas neste momento tão delicado por conta do Coronavírus. Direto de Florianópolis, o Gerente Comercial da FCDL/SC Valdemir Manuel da Silva falou como foi idealizada a ferramenta e logo em seguida o Deoclides Pereira Quevedo Jr, Coordenador de TI da FCDL/SC apresentou as funcionalidades do QCOMPRAS.

Participaram deste evento on-line 24 empresas associadas e para o presidente Sido Gessner, este foi um importante momento para a CDL com o lançamento dessa nova ferramenta totalmente gratuita, e aproveitou para anunciar ao final da transmissão que a CDL Timbó já adquiriu o domínio WWW.QCOMPRASTIMBO.COM.BR que vai estar hospedando esta plataforma.

Para quem não pôde participar do lançamento e para todos que desejarem tirar dúvidas, solicitamos contactar nosso  Depto Comercial pelo whatsapp 47-9613-1320 ou direto na recepção da CDL pelo 47-3382-3900 (telefone e Whatsapp).

Foto: Equipe CDL acompanha o evento na sala de treinamentos da CDL. (foto acervo da CDL Timbó)

• CDL reúne núcleo do Sábado+ para potencializar o sucesso do evento na cidade