Notícias

Assembleia oficializa o Observatório Social de Timbó e elege primeira diretoria

 

Em evento realizado na noite de ontem 10/09/2020, no Centro Empresarial de Timbó, as entidades que apoiam e compõe o Observatório Social do Brasil – Timbó, em Assembleia Geral aprovaram o estatuto da entidade e elegeram o primeiro Conselho de Administração.

Com adoção das medidas de segurança definidas para pandemia o evento aconteceu presencialmente por conta de sua magnitude, conforme informou a comissão organizadora. E para evitar muitas pessoas, somente um representante de cada entidade foi convidado para o evento.

O Conselho de Administração ficou assim composto: Erlon Cimardi (Presidente), Osmar Antônio Tomelin (Vice Presidente Administrativo-Financeiro), Leonardo Tremea (Vice Presidente Assuntos Institucionais), Alécio Leopoldo Passig (Vice Presidente Assuntos de Produtos e Metodologia) e Carlos Roberto Mastelotto (Vice Presidente Assuntos de Controle Social). No Conselho fiscal: Jackson Packer, Ernesto Bremer Júnior e Rogério Honorato Tonolli e os suplentes Meyko Roberto Klitzke, Ricardo Kurth e José Vilson Frutuoso. Conselho Consultivo: Ivo Neitzel (Presidente) e Telmo Francisco Riboli (suplente).

O empresário Carlos Roberto Mastelotto Vice Presidente de Aperfeiçoamento Profissional da CDL Timbó, após a posse como Vice Presidente no Observatório Social de Timbó, agradeceu pela oportunidade e registrou que a responsabilidade é grande.

A CDL Timbó cumprimenta todos os eleitos, desejando um bom trabalho e reiterando que a entidade estará sempre em sintonia com as necessidades do Observatório Social de Timbó.

 

Notícias
  • Palestra com Anderson Rauber lota o Porão BierDamm

    Continue lendo Clique e leia
  • NDL Treinamentos Troca de Coordenação

    Continue lendo Clique e leia
  • 06 de abril tem Sábado+ porque você merece mais

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • SEGURO DE MOTOCICLETA?

    Continue lendo Clique e leia
  • Bem-vindo à CDL, R4 Energias Renováveis! 🔆💡

    Continue lendo Clique e leia
  • SEGURO DO CARRO?

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais