Associada Seller Multimarcas é homenageada pela CDL

Em março deste ano, a associada Seller Multimarcas completou 5 anos de atividades em Timbó e por isso foi homenageada pela diretoria da CDL na última reunião plenária.

Os sócios Adilson Claudemir Sestari Homem e Rubens Heckmann compareceram para receber a homenagem. Na oportunidade Adilson agradeceu e falou que é natural de Indaial e que escolheu a cidade de Timbó para montar sua empresa e que está muito feliz com o acolhimento que recebeu da comunidade. Rubens por sua vez, também agradeceu a homenagem e convidou à todos para conhecerem a nova loja recém inaugurada.

A Seller Multimarcas é associada da CDL desde 2018 e está agora localizada na rua Fritz Lorenz 1308, no bairro Quintino.

• CDL reúne núcleo do Sábado+ para potencializar o sucesso do evento na cidade