Campanha de vendas 2018 da CDL Timbó com muitas novidades

Aconteceu na noite de ontem 14/08/18 em evento festivo, na sede da CDL Timbó o lançamento da campanha de vendas para este final de ano denominada de Show de Prêmios CDL Euro Vale 2018″.

Conforme apresentado pela diretoria da CDL, a edição 2018 vai iniciar em todas as lojas participantes no dia 01 de outubro e vai até o dia 26 de dezembro. Em outubro os sorteios semanais (aos sábados) irão sortear vales-compras de R$500. Em novembro, os prêmios semanais passam para R$750 e em dezembro para R$1.000 em vales-compras. O sorteio do veículo FIAT MOBI será sábado 22/12, véspera de Natal.

Entre as novidades desta edição, o veículo FIAT MOBI virá com sistema de Ar Condicionado, pneus verdes (ecológicos) e outros acessórios. Outra novidade é que na quarta-feira dia 26/12, acontecerá um sorteio extra de Ano Novo, com um contemplado em cada loja participante.

Para as lojas que sempre pediam a volta do cupom impresso, nesta edição o sistema de sorteios da CDL vai permitir a emissão de cupons impressos na própria loja e para melhorar, o aplicativo de celular, mais ágil e com geo-localização, vem com a novidade do leitor de QR CODE, que vai permitir a leitura dos cupons impressos com muita agilidade.

Mais de 50 empresas já aderiram a campanha e até o final deste mês, a adesão poderá ser feita no valor a vista em 1 + 4 vezes. Ligue na CDL 3382-3900 e aproveite.

Para o presidente Tarcisio Zermiani, a CDL Timbó está trabalhando para incrementar as vendas de final de ano no comércio de Timbó e convida as associadas para participarem desta grande campanha de vendas e se sua empresa ainda não é associada, complementa Tarcisio, aproveite a oportunidade e venha fazer parte de nossa CDL.

• CDL reúne núcleo do Sábado+ para potencializar o sucesso do evento na cidade