CDL Timbó conquista 15o. lugar na emissão de Certificados Digitais

Conforme relatório recebido da FCDL/SC – Federação das CDLs de Santa Catarina, a CDL Timbó no mês de janeiro ficou em 15o. lugar entre as 56 emitentes de Certificado Digital.

Para o Vice Presidente de Serviços Jaime Odair Bittencourt, este já é um bom resultado, mas acreditamos que temos um potencial ainda maior. Em janeiro todas as mídias da CDL estavam voltadas a divulgar o serviço de Certificação Digital da CDL e certamente isso irá trazer bons resultados durante o ano todo, pois nem todas as empresas precisavam renovar o certificado em janeiro.

O Vice Presidente Jaime lembra ainda que a CDL Timbó tem o melhor preço da cidade neste serviço e as associadas têm ainda um desconto especial. Mais informações ligue na CDL 3382-3900, também whatsapp.

• Portal de Ofertas CDL – Lançamento em agosto

• Viagem Técnica para a CDL Videira