CDL Timbó conquista o 11° lugar na emissão de Certificados Digitais

Conforme o último relatório mensal fornecido pela FCDL/SC, Federação das CDLs de Santa Catarina, a CDL Timbó no mês de abril, conquistou o 11° lugar entre as CDLs que emitem Certificado Digital em SC, com um total de 63 emissões.

Para o Executivo da CDL, Emerson Delfino Ferreira, estamos nos aprimorando constantemente e buscaremos melhorar ainda mais nosso desempenho. A CDL Timbó tem o melhor preço da cidade e queremos ter também o melhor atendimento. Importante salientar, diz Emerson, que para as empresas associadas da CDL e seus diretores e dirigentes, a CDL oferece um preço ainda mais especial.

O Certificado Digital é um documento eletrônico que funciona como um RG de pessoas físicas e jurídicas no meio virtual. Com ele, é possível assinar documentos, emitir notas fiscais e fazer diversas operações remotamente com validade jurídica. Esta ferramenta garante proteção às transações via internet e outros serviços digitais, já que a tecnologia foi desenvolvida para fornecer segurança, autenticidade, confidencialidade e integridade às informações.

Então, quando você ou sua empresa precisar fazer (ou renovar) o Certificado Digital, procure a CDL Timbó. Para facilitar, agende seu horário de atendimento pelo fone/whatsapp 3382-3900.

• CDL Timbó e Sicoob Euro Vale lançam adesão para campanha “Mês das Mães: seu amor é tudo” com raspadinha premiada

• Liana Guedes e CDL Timbó realizam palestra de sucesso na BierDamm

• NDL Treinamentos traz tema da Inteligência Artificial e outros cursos para 2024

• Quer viajar no feriado sem preocupações?

• Bem-vindo à CDL, Macedo Auto Center! ⚠️🚘

• Bem-vindo à CDL, Andrey Henrique Wamser!🏡