CDL Timbó Convida Associadas e Comunidade para a Semana da Pátria

A Semana da Pátria acontece sempre de 01 a 07 de Setembro. A CDL Timbó está convidando suas associadas e toda a população para participarem desta comemoração e nestes dias colocarem na fachada das empresas e residências a nossa bandeira nacional.

Para o Vice Presidente de Eventos Tarcísio Zermiani, “além de uma demonstração de civismo é acima de tudo uma demonstração do orgulho de ser brasileiro. Participe deste movimento de patriotismo.”

Na nossa história à 197 anos passados: A independência do Brasil foi proclamada em 7 de setembro de 1822, o que assegurou a emancipação da ex-colônia portuguesa e D. Pedro foi aclamado o primeiro imperador do Brasil, com o título de D. Pedro I.