CDL Timbó inaugura auditório com homenagem a ex-presidente

Na noite desta terça-feira 25/09, a CDL Timbó inaugurou seu auditório, localizado no edifício CDL, último andar. Projetado para 210 pessoas, o auditório possui piso inclinado e projeto acústico, configurando-se assim, no mais completo auditório da cidade.

No ato inaugural, o Presidente da CDL Timbó Tarcísio Zermiani, destacou mais esta conquista da classe lojista, que agora possui um espaço para eventos como palestras, encontros e seminários, voltados para o crescimento e aprimoramento de nosso comércio.

O cerimonial foi dirigido pelo Vice-presidente Bruno Von Zeschau, que anunciou ao presentes que por deliberação unânime da Diretoria, o recinto seria denominado de “Auditório Sido Gessner Jr” em homenagem ao lojista  que foi presidente da CDL Timbó (dois mandatos), único timboense a ocupar o cargo de Presidente da FCDL/SC – Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (Florianópolis) por dois mandatos e único lojista timboense a ocupar um cargo na CNDL – Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (Brasília) onde foi 1ºVice- Presidente.

O Presidente da CDL, juntamente com o homenageado, fizeram o descerramento de uma placa e em seu breve pronunciamento, Sido agradeceu pela homenagem e dedicou-a à sua família, em especial a sua esposa Palmira, reconhecendo que o tempo que se dedicou ao movimento lojista roubou do convívio familiar, mas donde sempre recebeu total apoio para esta causa voluntária.

O Vice-presidente Bruno anunciou então o início da palestra “Excelência no Atendimento ao Cliente” fazendo a leitura do currículo da palestrante Neidi  Krewer Cassol, que trouxe importantes informações para o aprimoramento dos vendedores e das lojas, para maior sucesso nas vendas.

Mais informações em: http://www.marlijardim.com.br/post/geral/cdl-timbo-inaugura-auditorio

• CDL reúne núcleo do Sábado+ para potencializar o sucesso do evento na cidade

• Bem-vindo à CDL, R4 Energias Renováveis! 🔆💡