CDL Timbó lança sistema de acompanhamento do Legislativo Municipal

A vida do cidadão e também a vida das empresas, está diretamente ligada a legislação vigente e numa sociedade em constante evolução e transformação, surgem todo mês novos decretos e leis em nível municipal, estadual e nacional.

A CDL Timbó, como entidade representativa do comércio, em sintonia com a CNDL que acompanha em nível nacional e a FCDL/SC que acompanha em nível estadual,  vai agora acompanhar os projetos de Lei desenvolvidos pelo Legislativo Municipal de Timbó.

A informação vai estar disponível a partir de hoje no site da CDL em: http://www.timbo.cdl-sc.org.br/acompanhamento-legislativo/ e conforme informações do Executivo Emerson Delfino Ferreira, ela será atualizada semanalmente.

• CDL reúne núcleo do Sábado+ para potencializar o sucesso do evento na cidade