CIEE apresenta programa de Estagiários nas empresas da CDL Timbó

Na última reunião plenária da CDL Timbó foi feita apresentação do convênio CIEE x CDL Timbó que vai possibilitar a contratação de estagiários nas empresas associadas da CDL Timbó.

Representando o CIEE Blumenau – Centro de Integração Ensino-Escola, estiveram presentes na reunião o Rodrigo José Schmidtt – Coordenador Regional, acompanhado dos assistentes Artur e Gisele, que apresentaram como funciona o convênio.

Para o vice-Presidente Financeiro da CDL Sido Gessner Jr, responsável pela condução do assunto que culminou neste convênio, é importante que as empresas interessadas, tenham conhecimento que toda a burocracia e legalização junto aos órgãos competentes será do CIEE. Outra vantagem é o diferencial de preço para associados CDL.

Os interessados poderão buscar mais informações com a CDL Timbó a qual irá agendar uma visita do agente CIEE na empresa.

• Entrega dos prêmios aos contemplados da promoção Show de Prêmios CDL 2018

• Plenária da CDL Timbó define Horário Natalino 2018