Contemplados recebem vale-compras da Show de Prêmios

Começou nesta quarta-feira 20/10, a entrega dos vale-compras aos contemplados da campanha Show de Prêmios CDL + SICOOB Euro Vale 2021. A partir de agora, toda quarta-feira, às 09h tem entrega de prêmios na sede da SICOOB Euro Vale localizada no centro de Timbó.

Em outubro, toda semana tem dois sorteados com R$ 750,00 cada. Em novembro os prêmios sobem para R$ 1.500,00 e em Dezembro para R$ 2.000,00. Em cada sorteio, a empresa que distribuiu o cupom da sorte também recebe um prêmio de R$ 200,00 em Vale-compras.

A maior campanha de todos os tempos da CDL Timbó vai distribuir ao todo 60 mil reais e no último dia, em 24/12, teremos o sorteio de um contemplado com 4 mil reais e outro com 10 mil reais. Para participar basta comprar numa das 83 empresas participantes e a cada R$ 60,00  dará direito a um cupom da sorte.

• CDL reúne núcleo do Sábado+ para potencializar o sucesso do evento na cidade