Impressos do Horário de Natal 2020 de Timbó em Distribuição

Os cartazes impressos do Horário de Natal chegaram da gráfica e já estão sendo distribuídos pela equipe de colaboradores da CDL.

Solicitamos aos associados que ao receberem este material, façam a afixação em local bem visível pois a população precisa saber qual o horário de atendimento que estaremos praticando no comércio de nossa cidade neste final de ano.

Caso alguma empresa não receber este impresso, ou desejar mais unidades, deverá contatar a CDL pelo 3382-3900 (também whatsapp) que a equipe estará providenciando o solicitado. Quem desejar receber a arte para fazer sua própria impressão, basta solicitar na CDL.

• CDL Timbó e Sicoob Euro Vale lançam adesão para campanha “Mês das Mães: seu amor é tudo” com raspadinha premiada

• Liana Guedes e CDL Timbó realizam palestra de sucesso na BierDamm

• NDL Treinamentos traz tema da Inteligência Artificial e outros cursos para 2024

• Quer viajar no feriado sem preocupações?

• Bem-vindo à CDL, Macedo Auto Center! ⚠️🚘

• Bem-vindo à CDL, Andrey Henrique Wamser!🏡