Impressos do Horário de Natal 2020 de Timbó em Distribuição

Os cartazes impressos do Horário de Natal chegaram da gráfica e já estão sendo distribuídos pela equipe de colaboradores da CDL.

Solicitamos aos associados que ao receberem este material, façam a afixação em local bem visível pois a população precisa saber qual o horário de atendimento que estaremos praticando no comércio de nossa cidade neste final de ano.

Caso alguma empresa não receber este impresso, ou desejar mais unidades, deverá contatar a CDL pelo 3382-3900 (também whatsapp) que a equipe estará providenciando o solicitado. Quem desejar receber a arte para fazer sua própria impressão, basta solicitar na CDL.