Mais uma empresa se associa a CDL Timbó – Salgado Raitz

No dia 04/09/2020, a empresa SALGADOS RAITZ assinou adesão de filiação a CDL.  Na foto estão os proprietários da empresa Sr. Fabricio Raitz (lado esquerdo), juntamente com a sua esposa Sra. Camila Raitz (centro), e a agente comercial da CDL Sra. Eliane Alves de Campos (lado direito).

Tudo começou há muito tempo com a Vó Verônica, que fazia doces e salgados e o seu neto Fabricio ajudava, onde ela ensinou todos os seus segredos. Anos depois, já adulto, em um período de desemprego, Fabricio imaginou que poderia fazer e vender para os antigos clientes de sua avó, e assim o fez. Com um número pequeno de matéria prima, iniciou sua produção na cozinha de sua casa, onde o sucesso foi instantâneo. Em uma tarde de vendas de congelados pagou a conta de energia elétrica e os documentos do seu veículo, ambos estavam com os pagamentos atrasados.

Em um ambiente de produção setorizado, hoje a Salgados Raitz possui uma linha de mais de 20 (vinte) produtos entre salgados e doces. Lançamos alguns produtos exclusivos na região como buquê de coxinha, bolo de coxinha, cupcake de coxinha e fondue de coxinha.

Estamos desde de 2016 levando muito amor e sabor a mesa dos nossos clientes com qualidade e preços justos. Neste ano de 2020 lançamos nossa marca de confeitaria, a Dream Cakes, levando até o cliente a festa completa.

Salgados Raitz e Dream Cakes, a junção perfeita para sua festa.

Para saber mais sobre esta empresa acesse:

Facebook (https://www.facebook.com/salgadosraitz),

Instagram (https://www.instagram.com/raitzsalgados),

Fone (47) 99224-0345 – Falar com Camila Raitz.

• CDL reúne núcleo do Sábado+ para potencializar o sucesso do evento na cidade

• Palestra com Anderson Rauber lota o Porão BierDamm

• NDL Treinamentos Troca de Coordenação