Mais uma empresa se associa a CDL Timbó

Na última sexta-feira 04/09/2020, a CDL firmou adesão associativa e parceria com a empresa UNICESUMAR, que é hoje a 4º maior universidade do Brasil. Na foto estão a Coordenadora de Polo Sra. Angela Marisa Albano (centro), juntamente com o Executivo da CDL Sr. Emerson D. Ferreira (lado esquerdo) e a Agente Comercial da CDL Sra. Eliane Alves de Campos (lado direito).

O convênio firmado irá beneficiar todos os associados com descontos especiais nos 150 cursos superiores de graduação e pós-graduação oferecidos pela Universidade. O principal benefício é o acesso à qualidade de ensino, principal diferencial da instituição. A Unicesumar está presente, na região, em Indaial, Blumenau e Gaspar, e em mais de 700 unidades no Brasil e exterior (Genebra, Dubai e Miami), tendo atualmente 265 mil alunos. É a única instituição brasileira das que oferecem EAD, há 9 anos com nota de excelência no IGC, o principal indicador de qualidade do MEC. Por isso é considerada a melhor EAD do País. Tem 26 cursos entre os melhores do País no Guia do Estudante, entre eles o curso de Medicina presencial no Paraná, onde é a segunda maior do Brasil em número de vagas. É a única instituição de ensino do Brasil há 4 anos entre as 3 melhores em atendimento, segundo a Revista Época e o Site Reclame Aqui. Recebeu prêmio como melhor material didático do País e como melhor instituição de ensino superior do mundo em relacionamento com o aluno – disputado com 1.100 instituições de 34 países, em Orlando, na Flórida.

Para saber mais sobre esta empresa acesse:

Facebook (https://www.facebook.com/UnicesumarIndaialSC)
Instagram (https://www.instagram.com/unicesumar.indaial/)