NDL Construção Civil – Próxima Reunião 15/02

O Núcleo da Construção Civil da CDL Timbó já é realidade e convidamos os associados ligados ao segmento para participarem deste importante núcleo que visa aproximar as empresas do ramo, identificar problemas latentes, melhorar a relação com poderes executivos, aumentar os investimentos no setor, fidelizar clientes e trazer melhorias e inovação para o segmento.

A próxima reunião está agendada para acontecer dia 15/02  (Segunda-feira) com início às 19:00 e acontecerá na sede da CDL Timbó. Venha participar.

Informamos também que já está ativo o grupo de whatsapp NDL Construção Civil e você e sua empresa podem participar solicitando o convite para ingresso através do número 3382-3900 (Whatsapp).