Plenária mensal de outubro aconteceu ontem na CDL

A cada mês cresce o número de participantes nas plenárias mensais da CDL Timbó, que acontecem no auditório da entidade, sempre ao meio dia e com almoço após o evento.

Na plenária de outubro que aconteceu ontem 20/10, na pauta importantes assuntos como as novidades no serviço de Certificação Digital, o andamento da Consultoria nas empresas participantes da Show de Prêmios, a participação do PROCON com informações sobre a fixação de preços nos produtos e ainda homenagens à empresas associadas.

Além de ser uma oportunidade de buscar conhecimento para o aprimoramento do comércio, as plenárias tem também o objetivo de fazer os associados se encontrarem e ampliarem seu leque de relacionamento, oportunizando durante o almoço, a troca de experiências e até negócios, diz o Vice Presidente de Eventos Waldecir Silva.

• CDL reúne núcleo do Sábado+ para potencializar o sucesso do evento na cidade

• Bem-vindo à CDL, R4 Energias Renováveis! 🔆💡