Portal de Ofertas CDL – Lançamento em agosto

Nesta semana, aconteceu outra reunião de trabalho das equipes envolvidas no lançamento do mais importante projeto da CDL deste ano, o “Maior Portal de Ofertas de Timbó e Região”.

Participaram deste evento as agentes comerciais da CDL, a equipe de marketing contratada e as influencers escolhidas para atuarem no lançamento do portal, programado para acontecer na segunda quinzena deste mês de agosto.

O Portal de Ofertas tem como objetivo ser a grande vitrine de ofertas do comércio de Timbó e funcionará pelo site e pelo aplicativo para telefone celular. Mais de 10 empresas já aderiram a esta proposta e se sua empresa quiser participar, ou somente obter informações, faça contato com a CDL pelo fone/Whats 3382-3900.

• Palestra com Anderson Rauber lota o Porão BierDamm

• NDL Treinamentos Troca de Coordenação