Posse da 40ª Diretoria – Confirmação de presença até 17/02 (Hoje)

A CDL enviou fisicamente para todas as associadas o convite para a reunião festiva de posse da nova Diretoria, evento que acontecerá na próxima quarta-feira 24/02/2021 a partir das 19h30 no Clube Guairacás com apoio da SICOOB Euro Vale. O traje sugerido é Passeio Completo e o uso de máscara é obrigatório.

Lembramos que cada empresa associada tem direito a um jantar grátis e adicionais podem ser adquiridos na recepção da CDL Timbó, mas importante salientar que para participar necessita confirmar presença até hoje 17/02 às 18h00 pelo telefone Whatsapp 3382–3900

Devido ao Coronavírus, a lotação do ambiente estará limitada por legislação e as adesões estarão sendo aceitas por ordem de chegada até a lotação permitida na data do evento.

• CDL reúne núcleo do Sábado+ para potencializar o sucesso do evento na cidade

• Bem-vindo à CDL, R4 Energias Renováveis! 🔆💡