Notícias

Primeira Reunião Mensal da Diretoria na Nova Sede da CDL

 

Nesta segunda-feira 11 de junho, pontualmente as oito da manhã, a Diretoria da CDL Timbó estava reunida na entidade para a reunião mensal de junho. Com uma pauta bastante extensa de 25 assuntos, o Presidente Tarcísio Zermiani abriu os trabalhos registrando que esta era a primeira reunião na sede nova e disse que a diretoria pode se orgulhar deste sonho da sede própria, agora realizado.

A reunião começou com a apresentação do Paulo Marchetti, que foi recentemente contratado para o cargo de Gerente Geral da CDL e o mesmo participou da reunião para assessorar a diretoria e começar a se familiarizar com os assuntos da CDL.

Foram quase duas horas de reunião e entre os assuntos discutidos destacamos a avaliação do evento de Inauguração da Sede e 50 anos da CDL Timbó, avaliação da Greve dos Caminhoneiros, a criação do Observatório Social em Timbó, a Inauguração do Auditório da CDL e o Recicla CDL Timbó 2018.

A diretoria também deliberou que devido a necessidade ainda de adequação à estrutura da nova sede, este mês de junho não haverá a reunião plenária mensal da CDL inicialmente prevista no calendário anual para acontecer em 19/06.

Notícias
  • CDL Timbó e Sicoob Euro Vale lançam adesão para campanha “Mês das Mães: seu amor é tudo” com raspadinha premiada

    Continue lendo Clique e leia
  • Liana Guedes e CDL Timbó realizam palestra de sucesso na BierDamm

    Continue lendo Clique e leia
  • NDL Treinamentos traz tema da Inteligência Artificial e outros cursos para 2024

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • Quer viajar no feriado sem preocupações?

    Continue lendo Clique e leia
  • Bem-vindo à CDL, Macedo Auto Center! ⚠️🚘

    Continue lendo Clique e leia
  • Bem-vindo à CDL, Andrey Henrique Wamser!🏡

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais