Notícias

Recicla CDL vai ser tema de TCC

O Jovem universitário Anderson Bonin que está cursando o 10º semestre de Engenharia Ambiental na UNIASSELVI, escolheu o Recicla CDL Timbó para ser tema de seu TCC (Trabalho de Conclusão de Curso).
 
Em reunião nesta manhã de segunda-feira 27/08/18 na sede da CDL Timbó com o Vice-Presidente da CDL Sido Gessner Jr e a Claudia Chakowoski coordenadora do Recicla CDL Timbó 2018, Anderson falou que pretende desenvolver um trabalho para apresentar os números finais de reaproveitamento resultantes da reciclagem dos eletrônicos recolhidos pela CDL.
 
Outro importante foco será mostrar o crescimento da conscientização ecológica da população, que através das campanhas Recicla CDL, realizadas nestes quase 10 anos, tem se caracterizado como importante fator para eliminação de lixo eletrônico nas casas, terrenos baldios e rios.
 
Ficou acertado que a CDL estará repassando as informações que dispõe sobre todas as edições que já realizou do Recicla CDL. O Vice-Presidente Sido salientou ao final da reunião que acredita que este TCC poderá contribuir para aumentar ainda mais a participação da comunidade na campanha, e quem agradece é o planeta.
 
Foto Acervo CDL.
Notícias
  • CDL Timbó e Sicoob Euro Vale lançam adesão para campanha “Mês das Mães: seu amor é tudo” com raspadinha premiada

    Continue lendo Clique e leia
  • Liana Guedes e CDL Timbó realizam palestra de sucesso na BierDamm

    Continue lendo Clique e leia
  • NDL Treinamentos traz tema da Inteligência Artificial e outros cursos para 2024

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • Quer viajar no feriado sem preocupações?

    Continue lendo Clique e leia
  • Bem-vindo à CDL, Macedo Auto Center! ⚠️🚘

    Continue lendo Clique e leia
  • Bem-vindo à CDL, Andrey Henrique Wamser!🏡

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais