RESPOSTAS PESQUISA RELÂMPAGO FEITA SOBRE PESQUISA NATALINA 2021/2022

Segue para ciência dos associados o resultado da pesquisa formulada pela CDL sobre Pesquisa Natalina 2021/2022.

Responderam ao questionário 27 empresas, e na segunda pergunta assim formulada: Sua empresa participou do Horário Natalino da CDL em 2021 (ano passado)?

A resposta Sim, integralmente obteve 73,1% dos votos.

Na terceira pergunta: Você acha importante a CDL fazer o Horário de Natal para orientar os consumidores?

A resposta SIM, obteve 92,3% dos votos.

E na última pergunta: Na sua opinião, para 2022 a CDL deve desenvolver o horário Natalino seguindo as premissas e/ou regras adotadas no horário 2021, ou devemos desenvolver um novo calendário Natalino?

A resposta Sim, manter o mesmo padrão ajustado e adotado no ano 2021, conforme modelo em anexo, obteve 56% dos votos.

A CDL agradece a todas as empresas que se dispuseram participar desta pesquisa.

Clique aqui para acessar o resultado da pesquisa na integra.

Qualquer dúvida entre em contato conosco via telefone 47 3382-3900.

• CDL Timbó e Sicoob Euro Vale lançam adesão para campanha “Mês das Mães: seu amor é tudo” com raspadinha premiada

• Liana Guedes e CDL Timbó realizam palestra de sucesso na BierDamm

• NDL Treinamentos traz tema da Inteligência Artificial e outros cursos para 2024

• Quer viajar no feriado sem preocupações?

• Bem-vindo à CDL, Macedo Auto Center! ⚠️🚘

• Bem-vindo à CDL, Andrey Henrique Wamser!🏡