Resultado da pesquisa Relâmpago da CDL sobre a Páscoa 2021

Vivemos momentos atípicos com tantos decretos por conta da COVID e para poder responder com acertividade os questionamentos das associadas, a CDL fez uma pesquisa para saber o que pensam os lojistas associados.

Responderam o questionário 46 empresas e na primeira pergunta assim formulada, sua empresa acha que deveria ter expediente normal na sexta feira Santa 02/04 (feriado religioso), a resposta Não obteve 95,7 % dos votos.

Na segunda pergunta, sua empresa acha que deveria ter expediente normal na segunda-feira 05/04 (feriado municipal), a resposta Não obteve 67,4% e o Sim com 23,9% das respostas.

E na pergunta sobre o Sábado+ de abril, 76,1% disseram que deve continuar no dia programado 10/04, e 8,7% disseram que deveria fazer nas duas datas (03 e 10/04) e 15,2% não quiseram opinar.

A CDL agradece a todas as empresas que participaram desta pesquisa.

Clique aqui para acessar o resultado da pesquisa.

• Portal de Ofertas CDL – Lançamento em agosto

• Viagem Técnica para a CDL Videira