Show de Prêmios CDL 2020 – Faça já sua adesão

Nossa equipe do comercial está com dedicação e foco total na campanha Show de Prêmios CDL 2020, programada para iniciar já no próximo dia 01 de outubro.

Os impressos do folder da campanha (foto) já foram enviados pelo entregador, para todos os associados da CDL e a nossa equipe do comercial está na rua visitando as empresas para facilitar a adesão.

A campanha 2020 traz muitas novidades e a maior delas é certamente o valor da adesão que está apenas R$ 200,00 (era R$ 980,00 em 2018 e R$ 490,00 em 2019). Este valor tão baixo somente foi possível graças aos patrocinadores SICOOB Euro Vale e UNIFIQUE ( Internet, telefonia Fixa e Móvel, TV e Data Center).

Durante Outubro, Novembro e Dezembro, a campanha sorteará vale-compras todos os sábados e as lojas que entregarem o cupom sorteado também vão receber prêmio. Ao todo, até o grande sorteio final, serão R$ 43.000,00 em vale-compras que os sorteados somente poderão usar nas lojas participantes da campanha.

Caso não tenha recebido ainda seu folder para adesão, ou deseja mais informações, contate nossa equipe CDL pelo 3382-3900 (também Whatsapp).

Mais uma ação da CDL para aumentar as vendas neste final de ano e valorizar o comércio de nossa cidade.

• CDL Timbó e Sicoob Euro Vale lançam adesão para campanha “Mês das Mães: seu amor é tudo” com raspadinha premiada

• Liana Guedes e CDL Timbó realizam palestra de sucesso na BierDamm

• NDL Treinamentos traz tema da Inteligência Artificial e outros cursos para 2024

• Quer viajar no feriado sem preocupações?

• Bem-vindo à CDL, Macedo Auto Center! ⚠️🚘

• Bem-vindo à CDL, Andrey Henrique Wamser!🏡