Notícias
PROCON esclarece sobre afixação de Preços

Convidados para um painel na Plenária da CDL Timbó, compareceram o Coordenador do PROCON Timbó Oswaldo Brodwolf e o fiscal João Paulo para falar sobre a fixação de preços nos produtos das lojas.
O assunto ganhou relevância nas redes sociais quando recentemente um consumidor postou reclamações sobre a falta de preços nos produtos em uma loja de Timbó e o PROCON foi acionado. Para Oswaldo a legislação é clara e quem não estiver cumprindo, será advertido e notificado.
Já o fiscal João Paulo, falou da diferenciação de preços em função do prazo ou instrumento de pagamento (dinheiro, cheque, cartão), com objetivo de dirimir problemas de interpretação equivocada da lei sobre a ilegalidade de acréscimos e taxas.