NDL Treinamentos

NDL - TREINAMENTOS

NDL Treinamentos foi criado no dia  03/03/2022, se reuniram na CDL Timbó as empresas associadas da CDL Timbó que atuam na área de cursos e treinamentos com objetivo de juntar forças e criar um núcleo específico na CDL voltado para a área de treinamentos.

Para formalizar o NDL, foram eleitos os representantes do núcleo, ficando como coordenadora a Júlia Graziela Melere Nardelli e como secretária a Mônica Rehm da Silva.

NDL - CIVIL

NDL Civil  foi criado no dia  09/02/2021, se reuniram na CDL Timbó as empresas associadas e não associadas à CDL Timbó que atuam na área da Construção Civil,  que visa aproximar as empresas do ramo, identificar problemas latentes, melhorar a relação com poderes executivos, aumentar os investimentos no setor, fidelizar clientes e trazer melhorias e inovação para o segmento.

Para formalizar o NDL, foram eleitos os representantes do núcleo, ficando como coordenador Samys Marcel Gaulke   e como secretário Bruno Bittencourt.