CDL Timbó lança novo serviço: SPC Regulariza.

O novo serviço SPC Regulariza já está disponível na CDL Timbó e as associadas que desejarem participar devem fazer a adesão ao serviço mediante parametrização das informações no sistema.

Mas o que é o SPC Regulariza?

É uma inovadora ferramenta que irá permitir o pagamento ou a renegociação de dívidas diretamente no balcão da CDL, mediante um sistema totalmente informatizado construído e disponibilizado pelo SPC Santa Catarina.

Para o executivo da CDL Timbó Emerson Delfino Ferreira, em média 15 pessoas por dia comparecem no balcão da CDL para buscar uma declaração de situação no sistema SPC e quando aparece uma pendência, precisam se dirigir ao estabelecimento onde está a dívida para efetuar a quitação. Com este novo sistema, o pagamento ou a renegociação pode ser feita no balcão da CDL, mesmo que a loja seja de outra cidade de Santa Catarina, basta, no entanto, que seja uma loja participante do serviço SPC Regulariza.

As empresas interessadas em conhecer mais sobre esse serviço, podem agendar uma visita de um consultor da CDL pelo telefone:

(47) 3382-3900 WhatsApp.