Assembleia CDL Timbó Elege Nova Diretoria Biênio 2021-22

Na noite de 18 de novembro de 2020, aconteceu no Auditório da CDL Timbó a Assembleia Geral da entidade, conforme convocação previamente enviadas aos associados e publicada em jornal local.

Na primeira parte, a diretoria apresentou o Relatório das Atividades de 2019, o Balanço Financeiro 2019 e o Orçamento para 2021, todos aprovados por unanimidade.

Na segunda parte aconteceu a eleição da Diretoria Gestão 2021-2022, sendo assim formada: Presidente: Sido Gessner Jr (Loja Vincenza); Vice Presidente Financeiro: Gilson Floriano (Lojão Astral); Vice Presidente Serviços: Jaime Odair Bittencourt (Loja TIM); Vice-presidente Aperfeiçoamento Profissional: Elisabeth Nuber (Paul Nuber e Filhos); Vice Presidente Eventos: Waldecir da Silva (Star Pet); Vice Presidente Patrimônio: José Wanderlei Klug (Arte D Vestir). Conselho Fiscal: Tarcísio Zermiani (Zermiani Colchões), Eduardo Hamann (Hamann Mat. Construção) e Simone Nuber (Paul Nuber e Filhos).

O mandato desta Diretoria eleita inicia em 01 de janeiro de 2021 e a posse festiva deverá acontecer no mês de fevereiro, com data a ainda a ser definida.