Associados da CDL Timbó definem calendário da Super Sexta e Sábado + de 2024

Na manhã dessa terça-feira, 31 de outubro, aconteceu o último Café da Manhã CDL de 2023, que reuniu associados para alinhar a definição do calendário da Super Sexta e do Sábado + de 2024.

Na oportunidade, também foram apresentadas as campanhas de novembro (Mês do Homem) e dezembro (Natal), que serão divulgadas em paralelo às ações da Campanha Show de Prêmios 2023.

A coordenadora do NDL Treinamentos, Júlia Graziela Melere, e a Consultora de Relacionamento e Negócios Pessoa Jurídica da Viacredi de Timbó, Gisele Sales, apresentaram o resultado da Pesquisa da CDL Timbó e Viacredi acerca dos treinamentos e temas mais buscados pelos associados e colaboradores das empresas.

“Com esse resultado em mãos, vamos elaborar todo o calendário de cursos, palestras, workshops e treinamentos do primeiro semestre de 2024, que será divulgado já no início do próximo ano”, afirma Júlia.

O encontro encerrou com o sorteio de duas cestas básicas da Excelente Alimentos, empresa associada que procurou a CDL Timbó em busca de um espaço a mais para divulgar seus produtos e serviços.

“A cada encontro queremos deixar esse espaço aberto para que nossos associados possam vir apresentar um pouco sobre a história da sua empresa, seus produtos e compartilhar ações que sempre servem como inspiração para os demais também. Essa troca é essencial e faz toda a diferença”, afirma o Presidente da CDL Timbó, Sido Gessner Júnior.

• Reunião da diretoria da CDL Timbó: Novo produto, eventos em destaque e suporte jurídico para associados