Atenção !!! Cuidado com os boletos do SNPC

Associados novamente estão comunicando a CDL Timbó que estão recebendo neste mês de janeiro, boletos do SNPC – Serviço Nacional de Proteção ao Crédito que causa confusão por ser parecido com o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil).

A CDL esclarece que esta cobrança não tem nada a ver com a CDL Timbó e nem com o SPC e que esses boletos são na verdade uma proposta de filiação de um serviço que por descuido, pode levar o associado a pagar o boleto sem perceber.

Se sua empresa não contratou este serviço então não deve pagar. Atenção redobrada para os associados que utilizam o sistema bancário DDA, pois este boleto aparece lá na relação de duplicatas da empresa e é muito fácil de pagar erroneamente.

Para o presidente da CDL Timbó Sido Gessner Jr, não é a primeira vez que isso acontece, quase todo início de ano temos este problema e todo cuidado é pouco para evitar pagar um boleto destes e assim aderir a um serviço desconhecido e que nem se sabe quantas parcelas virão futuramente resultante desta adesão.