Atendimento ao Cliente da Campanha Show de Prêmios CDL 2020

O SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) da campanha Show de Prêmios 2020 CDL + SICOOB Euro Vale + Unifique, acontece em horário comercial de segunda a sexta-feira pelo telefone 47-99958-0122 (também whatsapp). Além disso, todos os sábados no período matutino, a Equipe CDL está  num ponto diferente da cidade para atendimento presencial. Confira os locais nas redes sociais.

Está precisando de ajuda para fazer seu cadastro no sistema de sorteios? Esqueceu sua senha no sistema de sorteios? Quer tirar alguma dúvida? Use o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente). A Equipe CDL está à sua disposição.

Até esta data já são 15.520 CPFs cadastrados no sorteio e já foram distribuídos mais de 350 mil cupons pelas 92 empresas participantes. Todo sábado tem sorteio e a expectativa aumenta com a proximidade do grande sorteio final em 26 de dezembro onde três clientes serão sorteados com prêmios de R$ 3.000,00, R$ 5.000,00 e R$ 10.000,00 em vale compras.

#ficaadica: Baixe o aplicativo e acompanhe tudo sobre esta grande promoção da CDL Timbó que tem apoio da SICOOB Euro Vale e Unifique. Fim de ano mais feliz em Timbó com R$ 43.000,00 em prêmios.

Foto: Equipe CDL no plantão de sábado.