Café da Manhã CDL traz apresentação exclusiva aos associados

Na manhã dessa terça-feira, 30 de maio, aconteceu o Café da Manhã CDL, que foi dividido em cinco momentos: as boas-vindas, esclarecimentos acerca do Certificado Digital, apresentação exclusiva sobre a identificação do perfil dos colaboradores e o impacto que isso gera na assertividade do atendimento e das vendas; apresentação das campanhas do mês de Junho (com dicas de ações, promoções e estratégias que gerem mais vendas) e um café especial em homenagem aos 55 anos da CDL Timbó, celebrados neste mês de maio.

O Presidente da CDL Timbó, Sido Gessner Júnior, frisa o quanto esses encontros mensais são importantes para alinhar ações, apresentar e explicar as campanhas e produtos que a CDL Timbó possui — mas essa construção só acontece com a participação dos associados.

“Ficamos felizes em ver muitas pessoas presentes hoje e, valorizando esse momento, trouxemos apresentações exclusivas para quem participou”, destaca.

A coordenadora do NDL Treinamentos, Júlia Graziela Nardelli, compartilhou valiosas dicas com os participantes acerca da identificação do perfil e comportamento dos colaboradores — e o impacto que isso gera na assertividade da contração, refletindo na qualidade do atendimento e fluxo de vendas da empresa (concedendo um desconto especial e exclusivo aos associados que estiveram presentes no café).

Para o Diretor da Knoten Jeans, Levi Liesenberg, a integração e troca de ideias renderam uma manhã proveitosa e diferente. “Foi de grande valia compreender a importância em obter um relatório comportamental dos nossos colaboradores para, assim, alinhar melhor nossas equipes. Da mesma forma, é muito bom já saber quais vão ser as campanhas de junho, ações que auxiliam na promoção das vendas no comércio timboense”, afirma.

A manhã encerrou com um café e parabéns especial à CDL Timbó pelos seus 55 anos, celebrados em maio — mas com ações que irão acontecer no decorrer de todo o ano, através de campanhas e projetos que vão ser desenvolvidos e trabalhados junto às empresas associadas.

• CDL Timbó prestigia Solenidade de Passagem de Comando da 2ª Companhia de Bombeiros Militar na cidade

• Campanha “Mês das Mães: Seu Amor é Tudo”, celebra o Mês das Mães com Surpresas e Prêmios