Campanha: LOCKDOWN NÃO

A CDL Timbó vem acompanhando com preocupação manifestações favoráveis a mais um fechamento  do comércio, inclusive  com sugestões de que mesmo aqueles que são essenciais sejam proibidos. Não, podemos ser apontados como a solução para a incompetência governamental na gestão da saúde.

Nossas empresas têm seguido à risca as recomendações sanitárias e nossa participação na transmissibilidade do vírus não está comprovado. Nossa convicção  é de que o fechamento das atividades comerciais já se mostrou inócua e sem resultados práticos. É necessário que se invista em profilaxia, vacinas e fiscalização. Todos somos essenciais para manter o sustento de quem tem que trabalhar.

Prezado associado, convidamos para participarem da campanha “Lockdown Não”, com a colagem de adesivos fornecidos pela CDL Timbó nas vitrines das lojas. Vamos mostrar nossa força. Faça o pedido deste material gratuitamente pelo site: https://forms.gle/WP9zLegye6AMMg3C9

CDL Timbó, sempre na defesa de suas associadas.