Notícias

Capitão PM Henden Fala sobre Segurança na Plenária da CDL

O Capitão PM Pablo Henden acompanhado do 2º Sargento Maicon Otto, participaram da Plenária de fevereiro da CDL Timbó que aconteceu na noite de terça-feira 19/02/2019 no Edifício CDL, para apresentarem os números sobre a Segurança em Timbó.

Em sua palestra, o Capitão Henden apresentou comparativos de 2018 com 2017 e explicou cada uma das ações desenvolvidas pela Polícia Militar em Timbó, com destaque ao PROERD e a Rede de Vizinhos. Ressaltou a importância da participação da comunidade na vigilância e no repasse de informações para uma ação mais efetiva da Polícia Militar.

Exemplificou diversas ocorrências que tiveram fundamental participação da comunidade através dos grupos de Whatsapp do programa Rede de Vizinhos e propôs a criação de um grupo especial para o Comércio e Indústria, visando a troca de informações entre os empresários sobre suspeitos e acontecidos, sob coordenação da PM.

Para o presidente da CDL Timbó Tarcísio Zermiani, a proposta de criação do grupo especial para o comércio, vem ao encontro do que os lojistas estão precisando, pois, a CDL tem recebido nos últimos meses, diversos relatos de roubos e fraudes nas lojas de nossa cidade, e colocou a estrutura da CDL à disposição para que isto seja viabilizado com a maior brevidade possível.

Notícias
  • Lançamento oficial da campanha “Mês das Mães: seu amor é tudo!”, reúne representantes das empresas participantes

    Continue lendo Clique e leia
  • Andrei Jagielski assume liderança do Núcleo do Sábado+

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL reúne núcleo do Sábado+ para potencializar o sucesso do evento na cidade

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • SEGURO DE CAMINHÃO?

    Continue lendo Clique e leia
  • SEGURO DE MOTOCICLETA?

    Continue lendo Clique e leia
  • Bem-vindo à CDL, R4 Energias Renováveis! 🔆💡

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais