Notícias

Capitão PM Henden Fala sobre Segurança na Plenária da CDL

O Capitão PM Pablo Henden acompanhado do 2º Sargento Maicon Otto, participaram da Plenária de fevereiro da CDL Timbó que aconteceu na noite de terça-feira 19/02/2019 no Edifício CDL, para apresentarem os números sobre a Segurança em Timbó.

Em sua palestra, o Capitão Henden apresentou comparativos de 2018 com 2017 e explicou cada uma das ações desenvolvidas pela Polícia Militar em Timbó, com destaque ao PROERD e a Rede de Vizinhos. Ressaltou a importância da participação da comunidade na vigilância e no repasse de informações para uma ação mais efetiva da Polícia Militar.

Exemplificou diversas ocorrências que tiveram fundamental participação da comunidade através dos grupos de Whatsapp do programa Rede de Vizinhos e propôs a criação de um grupo especial para o Comércio e Indústria, visando a troca de informações entre os empresários sobre suspeitos e acontecidos, sob coordenação da PM.

Para o presidente da CDL Timbó Tarcísio Zermiani, a proposta de criação do grupo especial para o comércio, vem ao encontro do que os lojistas estão precisando, pois, a CDL tem recebido nos últimos meses, diversos relatos de roubos e fraudes nas lojas de nossa cidade, e colocou a estrutura da CDL à disposição para que isto seja viabilizado com a maior brevidade possível.

Notícias
  • CDL Timbó aprova melhorias no serviço de Certificação Digital

    Continue lendo Clique e leia
  • Criada a Frente Parlamentar de Apoio ao Comércio Varejista

    Continue lendo Clique e leia
  • Capitão PM Henden Fala sobre Segurança na Plenária da CDL

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais