CDL Empregos chega a 15.000 cadastros em SC

A plataforma CDL Empregos é uma iniciativa da Federação das CDLs de Santa Catarina, lançada a pouco mais dois anos e já ultrapassou a marca de 15 mil currículos cadastrados em Santa Catarina.

Para o Executivo da CDL Timbó Emerson Ferreira essa ferramenta permite aos associados da CDL publicarem as vagas de empregos e por outro lado, permite ao cidadão se cadastrar e se habilitar às vagas disponibilizadas. Só de residentes em Timbó temos mais de 470 cadastros e a última contratação da CDL Timbó foi por meio do CDL Empregos, complementa Emerson.