CDL Timbó agora com Sala de Videoconferência para Associadas

A CDL de Timbó disponibiliza agora para suas empresas associadas, sala de treinamento por videoconferência que pode ser utilizada para treinamento dos colaboradores, ou até para reuniões com outros grupo ou empresas em qualquer parte do mundo. Com um preço muito acessível, sua empresa pode buscar conhecimento, informação e oportunidades que o uso da tecnologia hoje oferece.

“Mais uma meta atingida e um sonho de longa data realizado”, afirmou o presidente da CDL Timbó Sido Gessner Jr. “Além de atender as empresas associadas, o equipamento de videoconferência estará sendo usado para treinamento dos colaboradores da CDL nos mais diversos produtos e serviços da FCDL/SC e do Sistema CNDL para aprimoramento de nossa equipe.” Completou Sido Gessner Jr.

Toda a coordenação de reservas desta sala está sob responsabilidade do Depto de Treinamentos da CDL.

Para mais informações: tel/whats (47)99958.0122

Foto: Arquivo CDL