CDL Timbó busca inovação nos serviços ofertados às empresas associadas

A busca por propostas para inovação e implementação de novos projetos junto às empresas associadas à Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Timbó foi o foco das visitas técnicas realizadas pelo Presidente da entidade, Sido Gessner Júnior e o Executivo da CDL, Emerson Delfino Ferreira.

Na última quinta-feira, dia 15, eles estiveram na Associação Comercial do Paraná (ACP), em Curitiba, no Paraná. Um dia que rendeu inúmeras trocas de ideias, com foco em novos serviços que possam ser estudados para implementar junto aos associados. Sido e Emerson conheceram toda a estrutura da Associação e conversaram o Presidente da ACP, Antônio Gilberto Deggerone, e demais membros da diretoria, para falar sobre os serviços ofertados.

“Precisamos preparar nossa entidade para o futuro e a busca por inovações nos serviços é um compromisso que temos para com o nosso associado, visando unir forças e promover o desenvolvimento, avanço e aquecimento do nosso comércio local”, afirma Sido.

Na sexta-feira, dia 16, Sido e Emerson foram até a sede da CDL de Jaraguá do Sul, onde foram recepcionados pela Presidente da entidade, Vergimari Rodrigues Simões Pires.

“Replicar ações que já tiveram retorno positivo, com suas devidas adaptações para a nossa realidade, só é possível quando vivenciamos e compartilhamos essas experiências. Da mesma forma, é igualmente essencial estar informado das ações que não tiveram êxito, entendendo o porquê e evitando repetir os erros”, pontua o presidente da CDL Timbó.

Sido destaca estar satisfeito com o resultado das visitas técnicas, que se converteram em muitas anotações – e ideais – que vão ser estudadas e compartilhadas junto às empresas associadas.