CDL Timbó confirma posição de mantenedora do Observatório Social de Timbó

Recentemente foi realizada em Timbó uma reunião com as principais entidades do município para discussão sobre a criação do Observatório Social de Timbó. O evento aconteceu em 29/05/2018 no Centro Empresarial de Timbó e participaram, Jeter Reinert Sobrinho (ACIMVI/LABOR), Edvaldo Ângelo (SIMMMET/FRATERNISTAS), Hans Lorenz Jr (Rotary/ OAB), Tarcísio Zermiani (CDL Timbó), Jaime Odair Bittencourt (Jeep Club), Inácio Fiamoncini (Receita Federal), Ivo Tiegs (ACIMVI/SIMMMET) e Humberto Klitzke (ACIMVI/SIMMMET).

Na referida reunião foram apresentados os objetivos desta organização, a importância de ter um Observatório Social em Timbó, a estrutura e os custos para sua manutenção. Ao final do evento foi criada uma comissão para visitar as entidades de Timbó para buscar mais apoio a proposta, formada pelos Srs. Edvaldo Ângelo, Tarcísio Zermiani e Jeter Reinert Sobrinho.

A Diretoria da CDL Timbó em sua última reunião em 11/06, aprovou por unanimidade a participação financeira na criação e manutenção do Observatório Social de Timbó, pois na visão dos dirigentes da entidade, é de extrema importância que a sociedade organizada participe e contribua na fiscalização e trato dos recursos públicos. A CDL Timbó irá contribuir mensalmente com aproximadamente um real por associado, numa demonstração que todos os associados da CDL Timbó estão contribuindo para esta organização.

Para saber mais sobre o Observatório Social acesse: https://osbrasil.org.br/

• Reunião Estratégica Busca Potencializar Divulgação dos Eventos Sábado+

• Ensino Fundamental e Médio à Distância para os Empresários

• Transformando Conhecimento em Ação: O Sucesso do Workshop Prático de Marketing da CDL em Timbó