CDL Timbó é apoiadora do primeiro Fórum Regional da Micro e Pequena Empresa que vai acontecer em Timbó

Na manhã desta quinta-feira, 16 de novembro, o Presidente da CDL Timbó, Sido Gessner Júnior, recebeu a visita dos vereadores de Timbó, Gilmara Baddaratz Giotti, Douglas Emanuel Marchetti e Adriano José da Silva, que vieram buscar a parceria da CDL na realização do primeiro Fórum Regional da Micro e Pequena Empresa, que vai acontecer de forma gratuita em Timbó no dia 30 de novembro, a partir das 19h, no Centro Empresarial de Timbó (CET).

Se trata de um evento coordenado em parceria com a Frente Parlamentar de Apoio ao Comércio Varejista da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), que tem como finalidade trazer oportunidades aos participantes, que podem conhecer melhor sobre as questões que envolvem desde a legislação, até as linhas de crédito que o Governo de Santa Catarina oferece — dentre outros temas, como um painel que será dedicado especialmente às mulheres empreendedoras.

“A CDL Timbó está muito feliz em ser apoiadora desse evento, pois entendemos que é sim necessário trazermos informações aos nossos associados e empresários. Em breve, estaremos divulgando mais informações e o cronograma completo do Fórum”, afirma Sido.

• Campanha “Mês das Mães: Seu Amor é Tudo”, celebra o Mês das Mães com Surpresas e Prêmios