CDL Timbó e empresas associadas marcam presença Campeonato Catarinense Gaiola e UTVS

Emoção, adrenalina e um público com mais de 4 mil pessoas marcaram a terceira etapa do Campeonato Catarinense Gaiola e UTVS neste ano — e a CDL Timbó esteve presente como apoiadora deste importante evento!

As atrações aconteceram no sábado e domingo, dias 20 e 21 de maio, no Complexo Esportivo de Timbó. A CDL Timbó, na ocasião, disponibilizou de um camarote às empresas associadas que, por estar próximo à pista, garantiu ainda mais intensidade e emoção para quem assistiu.

“Estamos muito satisfeitos por apoiar mais essa edição do Campeonato, que novamente foi sucesso! A estrutura e pista foram muito elogiadas e, sem dúvida, foi um evento que leva o nome de Timbó ainda mais longe, visto que muitos turistas marcaram presença”, afirma o presidente da CDL Timbó, Sido Gessner Júnior.

Ele complementa ainda que a presença da CDL no evento, além de fortalecer o nome da entidade junto à comunidade timboense, também gera um momento de confraternização com os associados.

Quarta etapa do Campeonato acontece em junho

A organização do evento em Timbó ficou por conta de Jaime Bittencourt e Rivelino Urbanski (Polaco), com apoio da Prefeitura Municipal de Timbó, CDL Timbó e demais entidades e empresas.

Bittencourt afirma que as expectativas superadas em todos os quesitos.

“Timbó foi a Capital Catarinense de Gaiole Cross nesse fim de semana e garantiu, além de toda a adrenalina e emoção das competições, uma programação para toda a família. Ficamos muito satisfeitos com o resultado e o feedback que recebemos de todos que prestigiaram”, afirma.

A quarta etapa do Campeonato que acontece entre os dias 07 e 10 de junho, em Brusque.

Ele também deixa um convite para o Jeepfest 2023 — Campeonato Brasileiro Radical 4×4, que acontece entre os dias 15 e 17 de setembro em Timbó, com apoio da Prefeitura Municipal.