CDL Timbó leva associados para participar da Multiexpo Camboriú 2024

Durante toda a quinta-feira, dia 18 de janeiro, uma comitiva da CDL Timbó esteve presente para conhecer, prestigiar e garantir muitas trocas de informações e ideias na segunda edição da Multiexpo Camboriú, realizada na Expocentro, em Balneário Camboriú.

A feira de negócios contou com diversas empresas participantes, que são referências nos setores de bazar, brinquedos, utensílios e utilidades domésticas, decoração, importados e muito mais.

“Fiquei muito feliz com a oportunidade! É uma iniciativa que só engrandece a CDL Timbó e traz possibilidades de novas parcerias e oportunidades de negócios. Fiz muitos contatos com novos possíveis fornecedores e conheci produtos diferentes que posso agregar ao meu mix”, afirma a Iara Bruns Stuhlert, proprietária da empresa associada, BS – Produtos de Limpeza.

O Presidente da CDL Timbó, Sido Gessner Júnior, afirma que o projeto para convidar e levar os associados para participar de eventos, que tenham afinidade com os setores empresarial e lojista, é mais um diferencial que a entidade promove para as empresas e lojas parceiras.

“A Multiexpo Camboriú foi uma primeira experiência que trouxe bons resultados. Estamos muito satisfeitos, pois os lojistas que participaram agradeceram muito pela oportunidade, o que demonstra ser uma iniciativa assertiva e importante”, afirma.

Também estiveram presentes o Executivo da CDL Timbó, Emerson Delfino Ferreira; a Agente de Relacionamento, Flávia Dantas Krause; o proprietário da empresa associada Elo Distribuidora, Douglas Emanuel Marchetti, e o proprietário da empresa associada LUSU & Advogados, Lúcio Antônio Rodrigues.

• CDL Timbó prestigia Solenidade de Passagem de Comando da 2ª Companhia de Bombeiros Militar na cidade