CDL Timbó na FUNREPOM

Nesta semana nosso associado da CDL Timbó e proprietário da empresa Manobra Radical, Carlos Eduardo Mastelotto, foi nomeado como Titular no Fundo Especial de Reequipamento Policial Militar (Funrepom). A função de Suplente neste é ocupada pelo, também associado e vice-presidente de Eventos da CDL, Waldecir da Silva.

“É uma função que já ocupava e, agora, recebi a chance de dar continuidade na minha atuação junto a este conselho na parte de análises de despesas mensais. Esse serviço acontece junto ao Presidente do Fundo, Jair Antonio Pretti, onde são promovidas trocas de ideias com membros da Polícia Militar (PM) em busca de melhorias no atendimento à população”, afirma Carlos.

O Funrepom tem a importante finalidade de cobrir custos e de prover, em caráter complementar, recursos financeiros para dotar a Polícia Militar de equipamentos e condições indispensáveis à Execução de suas atividades institucionais.

• CDL Timbó prestigia Solenidade de Passagem de Comando da 2ª Companhia de Bombeiros Militar na cidade