CDL Timbó Realiza Posse da Diretoria 2021-2022

Tendo como local o salão nobre do Clube Guairacás, a CDL Timbó realizou na noite de 24 de fevereiro de 2021, a posse da diretoria gestão 2021-2022. O evento contou com a participação de associados, autoridades e convidados especiais, com adoção de todos os protocolos de segurança e lotação máxima de 30% do salão por conta da COVID-19.

O Presidente Sido Gessner Jr em seu discurso ressaltou a alegria, emoção e responsabilidade com que assumia seu quarto mandato como presidente da CDL Timbó (1997-2000 e 2019-2022) e após seu juramento, recebeu do Sr.  Ivan Roberto Tauffer, presidente da Federação das CDLs de Santa Catarina, o certificado de presidente e do Sr. Felix Valentini, Diretor Distrital das CDLs, o distintivo.

Em ato seguinte, o presidente deu posse a sua diretoria assim composta: Gilson Floriano  Vice-Presidente Financeiro; Elisabeth Nuber  Vice-Presidente de Aperfeiçoamento Profissional; Jaime Odair Bittencourt  Vice- Presidente de Serviços; Waldecir  Alexandre da Silva  Vice-Presidente de Eventos e José Vanderlei Klug Vice- Presidente de Patrimônio. E também a Comissão Fiscal formada por Eduardo Hamann, Simone Nuber e Tarcísio Zermiani.

Fizeram uso da palavra no cerimonial do evento o Presidente da FCDL/SC Ivan Tauffer, o Presidente do SICOOB Euro Vale Arli Zegatte, a Presidente da Câmara de Vereadores Sra. Gilmara Maria Baddaratz Giotti e o Prefeito Sr. Jorge Augusto Kruger, finalizando com o hino da Nação Lojista.

As fotos do evento poderão ser visualizadas acessando o link: https://we.tl/t-uCaW2CQ8ln