CDL Timbó realiza Recicla CDL 2019

17

Aconteceu nos dias 21 e 22 de junho, mais uma campanha Recicla CDL em Timbó. Foram dois dias bastante movimentados nos fundos da sede da CDL Timbó. Já na sexta-feira, o descarte de lixo eletrônico das empresas foi muito significativo e no sábado a comunidade de Timbó e região fez sua parte.

No total foram recolhidos 6.725 kg de resíduos elétricos e eletrônicos neste dois dias do evento e que somando as outras 09 edições anteriores realizadas pela CDL Timbó, chega perto de 50 toneladas de lixo recolhidas.

Para o presidente da CDL Timbó Sido Gessner Jr, o resultado desta campanha foi maravilhoso e destaca que a campanha deste ano somente foi possível por causa do apoio dos parceiros DECOSU Tecnológica e CEESAM Cooperativa Geradora de Energia Elétrica e Desenvolvimento Santa Maria.

Parabéns à população de Timbó pelo comprometimento com o meio ambiente e em junho do ano que vem tem mais.

• Bem-vindo à CDL, R4 Energias Renováveis! 🔆💡