Clube de Vantagens CDL – Uniodonto

Nesta quinta-feira 09/07, foi renovada a parceria da CDL Timbó com a Uniodonto.  Neste convênio as empresas associadas contam com uma condição super especial nos planos odontológicos da Uniodonto, abrangendo seus diretores e também os colaboradores.

A CDL também fez sua adesão ao Plano Uniodonto e a assinatura do contrato pelo presidente Sido Gessner Jr foi acompanhada pelo Executivo da CDL Emerson Delfino Ferreira e pelo Consultor Comercial da Uniodonto Dieter Frederico Ewald.

A Uniodonto tem diversos dentistas associados em nossa cidade e duas clínicas e já tem mais de 30 anos de existência e tudo sobre essa cooperativa de dentistas você encontra em www.uniodonto.coop.br

Para saber mais sobre os diferenciais deste convênio, acesse o site da CDL Timbó clicando na aba Clube de Vantagens CDL ou então 3382-3900 WhatsApp.

Foto acima: acervo CDL Timbó.