Começa a distribuição dos adesivos da campanha Lockdown Não.

O segmento empresarial através de seus representantes, entidades como as CDLs, as Federações entre elas a FCDL/SC e diversos agentes políticos, conseguiram através de muita pressão, que o COES na reunião desta semana, não aprovasse (por hora) um novo Lockdown em Santa Catarina e então neste final de semana, nossas lojas poderão voltar a atender seus clientes observando as regras de segurança estabelecidas pelo protocolo COVID.

Para o presidente da CDL Timbó, Sido Gessner Jr, é necessário continuarmos com a pressão para evitar qualquer tipo de fechamento das lojas, pois somos todos essenciais para quem precisa trabalhar e por isso a campanha “Lockdown Não” da CDL Timbó continua e está cada vez mais forte.

Na data de ontem, quinta-feira 18/03, começou a distribuição dos adesivos pela equipe CDL e a participação das associadas está bastante significativa. Se sua empresa ainda não solicitou os adesivos, acesse o link: https://forms.gle/WP9zLegye6AMMg3C9

Para mais informações ou dúvidas ligue 3382-3900 (também Whatsapp).