Notícias

Começa amanhã, Inscreva sua empresa: Campanha Limpe seu Nome

 

Com objetivo de criar condições especiais para quitação de pendências financeiras e ao mesmo tempo, colocar recursos no caixa das empresas participantes, inicia amanhã dia 15/09, a campanha da CDL Timbó denominada de Limpe Seu Nome e Aqueça a Economia.

Para participar é muito simples, basta entrar em contato com a CDL e solicitar o formulário de adesão, preencher e devolver para a CDL. Os adesivos serão produzidos por empresa parceira e a CDL irá pagar 50% do valor do pedido de cada empresa.

E como irá funcionar a Campanha? Na prática tudo irá acontecer diretamente na loja e as regras estabelecidas conforme a possibilidade de cada empresa. O Cliente chega na loja adesivada com a imagem da campanha e quer ver a sua situação. O Lojista apresenta condições super especiais para pagamento a vista, neste caso se puder abater integralmente a multa e juros, seria o ideal.  Porém se o cliente não pagar tudo a vista, poderá a loja solicitar uma entrada (isso é essencial) e parcelar o restante da dívida conforme a necessidade. Em caso de parcelas futuras, a empresa pode usar o modelo de contrato (em formulário) disponibilizado e aprovado pela Assessoria Jurídica da CDL, assim, se o cliente não pagar as parcelas, poderá colocar o devedor novamente no SPC/Cartório.

Apenas um alerta, em caso de pagamento ou assinatura de contrato de renegociação de dívida, o lojista precisa retirar imediatamente o nome do Cliente do SPC/Cartório.

 

Em caso de dúvidas, ligue para a equipe CDL 3382-3900 (também whatsapp).

Notícias
  • 30/09 Lançamento oficial da Campanha Show de Prêmios – Participe!

    Continue lendo Clique e leia
  • Campanha da CDL já tem 81 empresas inscritas

    Continue lendo Clique e leia
  • Mais uma empresa se associa a CDL Timbó – Salgado Raitz

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • Cancelamento RECICLA CDL Timbó 2020

    Continue lendo Clique e leia
  • Live no Facebook “Vendas e Marketing na Crise: tudo que você precisa fazer agora.

    Continue lendo Clique e leia
  • Sou Leal, Compro Local!

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais