Notícias

Consultor da FCDL/SC Visita CDL Timbó

A CDL Timbó recebeu na manhã desta segunda-feira 22/06, a visita do Consultor da FCDL/SC Jorge Caresia, oportunidade em que o Presidente da CDL Sido Gessner Jr., o Executivo Emerson Delfino Ferreira e a responsável pelo Depto. Financeiro da CDL Cláudia Regina Chakowoski puderam conhecer mais sobre o sistema administrativo e financeiro do SISPC.

Entre os assuntos abordados, importantes esclarecimentos sobre o uso da opção “suspensão de associados” e a situação da possibilidade de perdas pela não observância dos prazos de validade desta suspensão. Também foi enfatizada a importância do tratamento mensal das inconsistências no faturamento e discutidas formas de promover ajustes de procedimentos internos que vão gerar relatórios muito mais confiáveis para a Entidade.

Para o Presidente Sido Gessner Jr., a atuação do consultor da FCDL/SC focado diretamente na entidade, proporcionou muitas melhorias e com o término deste trabalho certamente o sistema financeiro será uma importante ferramenta administrativa para o controle de inadimplência, eficiência financeira, análise de projetos e serviços por centro de custos e identificação de despesas e custos que poderão ser eliminados ou racionalizados.

Foto: Acervo da CDL Timbó.

Notícias
  • Lançamento oficial da campanha “Mês das Mães: seu amor é tudo!”, reúne representantes das empresas participantes

    Continue lendo Clique e leia
  • Andrei Jagielski assume liderança do Núcleo do Sábado+

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL reúne núcleo do Sábado+ para potencializar o sucesso do evento na cidade

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • SEGURO DE CAMINHÃO?

    Continue lendo Clique e leia
  • SEGURO DE MOTOCICLETA?

    Continue lendo Clique e leia
  • Bem-vindo à CDL, R4 Energias Renováveis! 🔆💡

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais