Consultoria Jurídica Gratuita para Associados da CDL Timbó

Entre tantas vantagens de ser associado da CDL Timbó uma delas tem se destacado, a Consultoria Jurídica gratuita aos associados da entidade.

Todas as terças-feiras no período vespertino a Dra Raquel Menin está na sede da CDL Timbó de plantão para atendimento das associadas, para consultoria gratuíta nas mais diversas áreas empresariais.

Para usar este serviço basta ligar na CDL no 3382-3900 (também whatsapp) e agendar seu horário. A Dra. Raquel também atende sem horário marcado, mas neste caso, poderá o associado ter que aguardar o término dos agendados.

Caso a consulta jurídica evoluir para uma ação judicial, o contrato desta Assessoria com a CDL prevê uma diferenciação a menor no preço para os associados, valor este que deverá ser acordado entre as partes antes da contratação.

E algo muito importante: Não existe limite de quantidade de consultas, o associado poderá procurar a Consultoria Jurídica da CDL quantas e tantas vezes que precisar.

Atenciosamente,

CDL Timbó