Convite 2º. Café CDL s/ Novo Sábado+. Data: 23/02/2021 – 07h30

Conforme combinado na primeira reunião, a CDL estará realizando na próxima terça-feira 23/02 às 07h30 mais uma reunião com as empresas interessadas em participar do novo Sábado+. Se sua empresa não participou da primeira reunião não tem problema, basta comparecer nesta agora.

Na oportunidade a CDL estará submetendo à apreciação as propostas e os orçamentos das atividades propostas na reunião anterior.

Para que possamos nos organizar melhor, solicitamos confirmar presença até meio dia de 22/02 segunda-feira, exclusivamente através deste link: https://forms.gle/8CrH9o9KpVK6Ep9h6